O ator Wagner Moura, 49, comentou sobre as diferenças culturais que enfrentou ao se mudar do Brasil para os Estados Unidos, principalmente quando o assunto é demonstrar carinho por meio do contato físico. O astro brasileiro participou do programa The Drew Barrymore Show, apresentado pela atriz Drew Barrymore na última semana, e explicou que sua personalidade afetuosa precisou ser ajustada com a mudança de país.
“Isso é algo que eu tive de me adaptar, depois que me mudei. Eu moro aqui há sete anos e sei que muitos americanos não ficam confortáveis com isso”, relatou ele. “Quando eu gosto de alguém, alguém que eu admiro, assim como você, eu gosto de abraçar”, admitiu.
Drew também opinou sobre os hábitos dos brasileiros: “Os homens andam de braços dados. As pessoas são do abraço, como eu… Meu Deus, talvez eu tenha que me mudar para o Brasil”, brincou a estrela.
Atualmente, o ator mora em Los Angeles com a esposa, Sandra Delgado, e os três filhos do casal: Bem, de 19 anos, Salvador, de 15, e o caçula José, de 13.
Wagner vive um momento de destaque na carreira internacional e é uma grande aposta para a corrida do Oscar com o filme “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, pelo qual venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Drama.
As indicações ao Oscar serão reveladas na próxima quinta-feira (22). A expectativa é que Wagner e o longa representante do cinema nacional sejam indicados nas categorias de Melhor Ator e Melhor Filme Internacional, respectivamente.
Visit Bang Premier (main website)
