Priscilla Presley, 80, reagiu às alegações que envolvem sua neta, a atriz Riley Keough, 36, e a família do ator John Travolta, 71. A ex-mulher do falecido cantor Elvis Presley afirmou que as especulações de que Riley seria a “mãe biológica” do filho adolescente do astro de Hollywood são “ultrajantes”.
Os rumores surgiram em meio a uma disputa judicial entre Priscilla e seus ex-parceiros de negócios, Brigitte Kruse e Kevin Fialko, relacionada a questões financeiras. Em documentos apresentados no processo, Brigitte alega que Michael Lockwood – ex-marido de Lisa Marie Presley, falecida mãe de Riley – teria lhe contado que a atriz de “Daisy Jones and The Six” havia fornecido um de seus óvulos a John e à então esposa do astro, Kelly Preston (1962-2020). Segundo a alegação, a suposta doação teria ocorrido em troca de um pagamento entre US$ 10 mil e US$ 20 mil, além de um carro da marca Jaguar.
Em nota oficial, o advogado de Priscilla, Marty Singer, repudiou as acusações. “Brigitte Kruse, Kevin Fialko e seus associados demonstraram que não existe limite ético que não estejam dispostos a ultrapassar na tentativa de causar ainda mais dor a Priscilla Presley e à sua família”, lamentou.
O advogado acrescentou que as acusações não têm relação com o objeto central da ação judicial e teriam sido usadas como tentativa de intimidar a família.
“Em uma manobra completamente irregular para forçar Presley a retirar alegações legítimas e verdadeiras, Kruse e seus associados também processaram o filho, o primo e a assistente de Priscilla”, disse ele.
O profissional explicou que a conduta dos envolvidos será contestada nos tribunais. “Essas alegações recentes não têm absolutamente nada a ver com as queixas deste caso. A conduta de Kruse, Fialko e de seus novos advogados – já no quarto escritório contratado – é vergonhosa e será tratada na esfera judicial”, concluiu.
Riley é filha de Lisa Marie (1968-2023) e neta de Elvis Presley (1935-1977). A atriz é casada com o dublê Ben Smith-Peterson e tem dois filhos: Tupelo, de três anos, e um segundo bebê que nasceu no início deste ano, cujo nome não foi divulgado.
John Travolta e Kelly Preston tiveram Benjamin, hoje com 15 anos, em 2010, um ano após a morte do filho mais velho do casal, Jett Travolta (1992-2009), que faleceu aos 16 anos após sofrer uma convulsão. Eles também são pais de Ella Bleu Travolta, de 25 anos.
Em entrevistas anteriores, o astro de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” descreveu o nascimento de Benjamin como um “milagre”. “Ele trouxe um novo espírito e um novo propósito para nossa casa.”
Visit Bang Premier (main website)
