Jennifer Lawrence, 35, falou abertamente sobre seu crescimento como atriz e revelou que não assiste aos próprios filmes. A atriz vencedora do Oscar é uma das estrelas mais bem pagas de Hollywood, mas não gosta de se ver nas telonas.

Em conversa com o ator Leonardo DiCaprio para a revista Variety, Jennifer brincou: “Eu nunca fiz algo como ‘Titanic’, se tivesse feito, eu assistiria [aos meus próprios filmes]”.

Ela ainda lembrou de uma exceção: “Uma vez eu estava realmente bêbada e comecei a assistir ‘Trapaça’ . Eu pensei: ‘Será que eu sou boa atriz?’ Coloquei o filme, mas não lembro qual foi a resposta.”

Jennifer acredita que aprendeu muito sobre atuação trabalhando com David O. Russell, diretor de filmes como “O Lado Bom da Vida”, “Trapaça” e “Joy”.

“Ele me ensinou a atuar, de verdade”, relatou.

Ela também falou sobre a fama do diretor de ser exigente: “Quero ser empática com os outros atores que trabalharam com ele. Eu sei que ele é duro. Pode ser realmente muito duro com as pessoas. No meu caso, não sei se ele foi, porque cresci praticando esportes, então eu sentia que ele era apenas um técnico rigoroso. Ele dizia: ‘Faça mais alto’, ‘faça mais baixo’, ‘isso foi péssimo’, ‘isso foi ruim’, ‘faça melhor’. Ele era muito direto comigo.”

Jennifer, que tinha apenas 21 anos quando estrelou “O Lado Bom da Vida”, acrescentou que a experiência foi intensa, mas positiva: “Nunca senti que ele estivesse gritando comigo.”

A artista também deixou claro que não gosta de ser tratada com excesso de zelo: “Eu realmente não gosto que andem pisando em ovos comigo, como se eu fosse uma bomba emocional. Odeio isso.”

Visit Bang Premier (main website)