A cantora Dolly Parton, 79, afirmou que não entendia o significado de “sex appeal” até conhecer o astro country Johnny Cash (1932-2003). A artista contou que se apaixonou pelo músico ainda na adolescência, quando o viu se apresentar no Grand Ole Opry, em Nashville.

Em entrevista à People, Dolly lembrou a sensação inesperada que sentiu ao conhecê-lo. “Eu fiquei completamente deslumbrada com Johnny Cash, isso quando ele ainda era jovem. Eu era uma menina, e aquela foi a primeira vez que eu soube ou entendi o que era sex appeal, aquela sensação que faz você sentir todo tipo de coisa pelo corpo”, confessou.

A estrela explicou que, embora já tivesse tido algumas paixonites, sua percepção sobre “ter o molho” mudou depois de conhecer o intérprete de “Ring of Fire”. “Ele era muito carismático, e por anos depois eu ainda pensava naquela sensação. Foi a primeira vez que entendi o que falam sobre ‘ter o molho’. Ou seja lá que coisa é essa que algumas pessoas têm. Bom, ele tinha essa coisa e funcionou comigo”, completou.

A cantora declarou que se tornou amiga próxima de Johnny e até brincou sobre sua paixão juvenil com a esposa do músico, June Carter Cash (1929-2003). “Contei isso a June anos depois. Disse a ela: ‘Eu o amei antes de você'”, disse, rindo.

Dolly acrescentou que seu primeiro contato com o ídolo marcou seu início no mundo da música e segue sendo uma lembrança especial. “Ter ele me apresentando naquela noite, sendo uma menina tão jovem – eu era só uma adolescente e pude cantar no Grand Ole Opry – foi uma noite mágica. Também me senti especial naquela noite.”

Dolly ficou viúva no início do ano. Seu marido, Carl Dean, com quem foi casada por quase seis décadas, morreu em março, aos 82 anos.

Visit Bang Premier (main website)