A socialite Kim Kardashian, 45, confessou que já sentiu vontade de “surtar” devido aos comentários públicos feitos por seu ex-marido, Kanye West, 48, a seu respeito.
A empresária falou sobre a situação no episódio mais recente do reality show “The Kardashians”, em conversa com Scott Disick, ex-parceiro de sua irmã, Kourtney Kardashian.
A revelação aconteceu enquanto Kim realizava um exame de acompanhamento após passar por um susto relacionado a um aneurisma.
Sem citar diretamente o nome de Kanye, Scott comentou: “Sinto muito por tudo que você está passando. Parece ser estressante. Eu vejo algumas coisas, e é tipo, f***”.
A estrela da série “Tudo é Justo” respondeu, dizendo que o ex-companheiro – com quem tem os filhos North, 12, Saint, 9, Chicago, 7, e Psalm, 6 -, anda falando demais. “Eu sempre incentivo uma relação dele com as crianças, mas uma relação saudável. Às vezes, sinto vontade de surtar, mas não posso. Simplesmente não posso”, explicou.
Em outro trecho recente do reality, a bilionária admitiu que se sentia emocionalmente presa em seu casamento com o músico, que enfrentava episódios de comportamento instável e crises ligadas ao transtorno bipolar.
“Sempre senti que tinha um pouco de síndrome de Estocolmo. Eu sempre me sentia mal, sempre o protegia e queria ajudá-lo. Pensava: ‘Eu devia ter aguentado firme’ ou ‘poderia ter ajudado’. Mas [a separação] foi a primeira vez que não senti essa responsabilidade pessoal. É triste para caramba.”
A fundadora da marca Skims também esclareceu que não pode se dar ao “luxo” de se afastar completamente do ex-marido, já que o artista continua fazendo declarações públicas sobre ela e os filhos.
“Essa não é a minha realidade. Nós temos quatro filhos juntos. É muito confuso, porque há todo esse bafafá na internet de que eu estou afastando as crianças dele. Ele nunca ligou uma vez sequer pedindo para vê-los. Mas aí eu acordo e está no Twitter que eu estou mantendo as crianças longe dele”, desabafou.
“Quando algo não é verdadeiro nem racional, simplesmente não posso reagir o tempo todo. É um divórcio, não um sequestro.”
Visit Bang Premier (main website)
