A modelo e atriz Ella Halikas, 28, disse acreditar que o fracasso do filme “Christy” nas bilheterias se deve ao fato de Sydney Sweeney, também de 28 anos e protagonista do longa, não aparecer em cena com o mesmo apelo “sexy” que marcou outros papéis de sua carreira.

Ella interpreta uma ex-boxeadora profissional no novo drama esportivo biográfico, e afirmou que parte do público não se conectou com a produção porque sua colega de elenco está mais “contida”.

Em entrevista ao site TMZ, a modelo da Sports Illustrated declarou: “Tudo o que vou dizer é que acho que ela construiu uma imagem para si mesma, e as pessoas a conhecem, em muitos de seus papéis, por mostrar pele, os seios, se sentir sexy e bonita.”

A atriz continuou: “E sinto que, quando você está mais coberta e não está nesse tipo de trabalho, o público fica meio: ‘Não sabemos como lidar com isso’.”

Ella acrescentou que muitos espectadores associam Sydney a um ideal de sensualidade: “Se eles não veem isso e é um papel diferente para ela, sinto que talvez você afaste esse público dessa forma.”

Recentemente, Sydney afirmou ter se identificado com a história de Christy, que lutou profissionalmente entre 1989 e 2011 e foi incluída no Hall da Fama Internacional do Boxe em 2020.

“Eu não sou uma lutadora no ringue, mas me reconheço um pouco em Christy. Sei como é ser subestimada, ter pessoas que definem quem você é antes que você tenha a chance de se definir. Sei o que é precisar provar que você merece estar aqui, ser vista, ser levada a sério”, declarou ela durante um evento organizado pela Variety.

A estrela de “Euphoria” explicou que a história da boxeadora vai além da superação esportiva e é também sobre a autodescoberta.

“Cada um de nós tem sua própria luta, e Christy nos lembra que a força nem sempre é barulhenta; às vezes é apenas continuar se levantando, de novo e de novo, não importa quem esteja vendo.”

Visit Bang Premier (main website)