O ator e ex-lutador Dwayne “The Rock” Johnson, 53, revelou ter passado por um período de depressão após o término de seu casamento com Dany Garcia, mãe de sua filha Simone. Os dois foram casados de 1997 a 2008, e o astro admitiu que o divórcio o abalou profundamente e o fez questionar seu propósito de vida.

Em entrevista ao podcast “Awards Chatter”, da revista The Hollywood Reporter, o astro relembrou o momento delicado: “Eu estava passando por uma separação e um divórcio. Quando a gente se casa, acredita que será para a vida toda, mas nem sempre é assim e isso me abalou, me abalou mesmo. Tínhamos uma bebê, e eu me perguntava: que tipo de pai eu vou ser? Naquele momento, tive uma crise de depressão. Eu estava me esforçando para me encontrar.”

O ator revelou que seus problemas pessoais influenciaram sua carreira, levando-o a escolher projetos com “finais felizes”.

“A única coisa que eu queria fazer artisticamente eram filmes com finais felizes. Não queria nada que me desafiasse a rasgar meu âmago, apenas histórias com um bom desfecho. Era o que eu precisava naquele momento”.

O astro, que atualmente está casado com a cantora Lauren Hashian, afirmou que, ao tentar redirecionar sua carreira, pediu à equipe novas oportunidades que o ajudassem a alcançar o status de grandes astros de Hollywood, mas teve apenas silêncio como retorno.

“Lembro que tive uma reunião com meus agentes na época e disse: ‘Sei que estou em um momento diferente, mas estou observando as maiores estrelas do mundo – George Clooney, Will Smith, Johnny Depp -, e quero ter uma carreira como a deles.’ E então perguntei: ‘E aí, o que vocês acham?’. E o silêncio tomou conta da sala.”

Visit Bang Premier (main website)