A cantora e atriz Ariana Grande, 32, deixou claro que sua carreira musical está longe de acabar, mesmo com seu destaque crescente em Hollywood. A vencedora do Grammy e estrela do filme “Wicked” tranquilizou os fãs e garantiu que seu trabalho como cantora continua sendo sua prioridade. “Claro que a música vai estar na minha vida para sempre. Preciso dizer isso para os meus fãs que devem estar prestes a ter um ataque do coração lendo isso”, brincou a estrela durante entrevista ao The New York Times.
Apesar da confirmação, Ariana revelou que quase desistiu de ser cantora antes de gravar “Wicked”, cuja segunda parte da história chega aos cinemas no próximo dia 20. Recentemente, a artista confessou que não tinha planos de lançar um novo álbum depois de “Positions”, até interpretar a personagem Glinda e reencontrar sua inspiração musical.
“Viver a Glinda mudou completamente a minha relação com a composição artística. Eu realmente achei que não lançaria mais nenhum álbum. Era meio que um segredo meu, mas eu achava que tinha encerrado esse ciclo”, contou ela durante participação no podcast “Shut Up Evan”.
A atriz explicou que o otimismo da personagem a ajudou a se reconectar com a música.
“Aprendi muito com ela. É uma personagem que precisa se olhar no espelho e entender quais partes dela já não fazem mais sentido. Acho que fui forçada a fazer o mesmo, junto com ela”, acrescentou.
O resultado dessa nova fase foi o álbum “Eternal Sunshine”, lançado em 2024.
“Senti uma faísca genuína, uma inspiração verdadeira. Acho que eu só estava com saudade. E às vezes a gente precisa sentir falta de algo para voltar melhor. Eu realmente quis fazer esse álbum, era algo que eu simplesmente não podia deixar de fazer”, disse.
Inicialmente, Ariana não planejava fazer turnê, mas confessou que ficaria triste se não tivesse a chance de cantar o álbum ao vivo. “Algo dentro de mim dizia que eu precisava fazer isso. E sou grata por esse sentimento, porque por muito tempo eu não tinha vontade de sair em turnê. Estou apenas sendo honesta sobre como me sinto no momento, seguindo o que minha criatividade pede.”
A cantora, que voltará aos palcos com a “Eternal Sunshine Tour” em 2026, sua primeira turnê desde a “Sweetener World Tour” de 2019, admitiu que essa pode ser sua última grande turnê por um bom tempo.
“Acho que o lançamento da versão deluxe me mostrou que eu precisava cantar esse álbum ao vivo. Eu amo esse trabalho e quero compartilhar isso com meus fãs. Vai ser algo especial, quase como um encerramento de ciclo. Depois disso, talvez eu demore para voltar em tour, mas sei que será uma experiência linda e de cura para mim e para os fãs”, finalizou.
Visit Bang Premier (main website)
