Lucas Jagger, 26, filho de Mick Jagger, 82, e da apresentadora Luciana Gimenez, 56, afirmou que acha “fofo” o fato de seu estilo e o do pai estarem cada vez mais parecidos. Em entrevista à Variety, o jovem falou sobre a influência do vocalista dos Rolling Stones em sua maneira de se vestir, e brincou que persuadir o roqueiro a modernizar o guarda-roupa não tem sido tarefa fácil.

“Historicamente, acho que todos nós fomos influenciados pelo estilo do meu pai sem perceber”, começou Lucas. “Ultimamente, temos nos vestido da mesma forma em alguns eventos… é meio fofo. Ainda estou tentando fazer com que ele use calças flare [boca de sino], mas acho que isso não vai acontecer tão cedo.”

Mais discreto que o pai, Lucas explicou que prefere looks despojados. “Eu não uso muito couro; gosto de sobrepor moletons e suéteres. Tenho usado sobreposição de jeans há anos, e é engraçado ver que está voltando à moda”, afirmou.

O caçula de Jagger é o rosto da campanha da coleção Rolling Stones x Revo, uma parceria entre a banda e a marca americana de óculos escuros. A linha, definida pela empresa como uma fusão entre “estilo icônico, espírito do rock e tecnologia de ponta”, traz oito modelos inspirados no acervo histórico da marca e batizados com nomes de canções dos Stones, como “Satisfaction”, “Gimme Shelter” e “Start Me Up”. Os preços variam entre R$ 1.300 e R$ 3.600.

Durante o ensaio fotográfico, em Nova York, Lucas foi o responsável pela trilha sonora do set. O influenciador contou que decidiu trocar o repertório de música eletrônica por faixas de cantores que influenciaram o pai famoso. “Eu achei que estava torturando os executivos com tanto hyper-pop. Então terminei o ensaio tocando alguns dos ídolos do meu pai, como Freddie King, só para amenizar o clima”, brincou.

As fotos da campanha fazem referência às performances de palco de Jagger, ícone do rock há mais de seis décadas. Em comunicado, o CEO da Revo, Cliff Robinson, afirmou: “A ideia é trazer a estética dos Stones para o presente. Rolling Stones x Revo não é apenas uma coleção de óculos, é uma homenagem ‘vestível’ a uma das maiores bandas de todos os tempos. A música e o estilo dos Stones continuam a inspirar gerações, e Lucas representa bem essa atitude atemporal.”

A coleção já está disponível no site Revo.com, na loja RS No. 9 Carnaby, em Londres, e em pontos de venda selecionados ao redor do mundo. Cada par de óculos vem acompanhado de reproduções de itens autênticos de memorabilia dos Rolling Stones.

Visit Bang Premier (main website)