Kate Hudson, 46, falou sobre a experiência de ser mãe e revelou que sempre priorizou os filhos, Ryder, 21, Bingham, 13, e Rani, 7 mesmo que isso tenha prejudicado sua trajetória profissional em alguns momentos.

Em entrevista à Variety, a estrela de Hollywood contou: “Houve sacrifícios que fiz ao longo do caminho para poder ficar em casa, muitas oportunidades às quais precisei dizer não e foram ‘nãos’ fáceis de dar.”

“Mas, conforme a Rani foi crescendo, chegou o momento de começar a tomar decisões pensando na minha carreira”, continuou.

A artista acredita que mudou bastante ao longo dos anos e atualmente está disposta a abraçar novos projetos.

“A pessoa que eu era aos 20 anos é muito diferente da pessoa que sou aos 40, e a pessoa que sou agora aos 40 anos será muito diferente da que serei aos 60.”

“Só espero continuar fazendo filmes, contando histórias, escrevendo músicas e fazendo parte do que eu vejo como uma grande conexão.”

Além de falar sobre maternidade e sua carreira, Kate já havia revelado que fez uma pausa de 12 meses em sua vida amorosa para romper um padrão de relacionamentos ruins.

A loira, que atualmente é noiva do músico Danny Fujikawa, contou ao podcast Call Her Daddy: “Tive um tipo de descoberta muito emocional que acredito não teria alcançado se houvesse qualquer distração. Isso me permitiu ver as coisas com muito mais clareza e, em seis meses, eu já não ligava mais para o meu telefone.”

“Eu já não me importava se ia sair com uma amiga e nem pensava: ‘Será que fulano vai estar lá? Devíamos chamar tal pessoa para ir também?’. Simplesmente não havia mais desejo de fazer nada que envolvesse qualquer tipo de flerte”, concluiu.

Visit Bang Premier (main website)