A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, 61, relatou que ela e o marido, o ex-presidente Barack Obama, 63, cultivam uma tradição curiosa antes de encontros a dois. O casal, que está junto há mais de três décadas, prefere não conversar durante o dia para que o diálogo renasça à mesa do jantar.
Em entrevista à revista People, Michelle explicou o “ritual”. “Estamos casados há 32, 33 anos… sempre esqueço. Desculpe, amor. Quando estamos felizes para um encontro, ficamos em casa. Não nos arrumamos, apenas aproveitamos um bom jantar, acendemos velas, colocamos uma música e conversamos. Mas não conversamos nada o dia todo, porque ficamos em casa juntos o tempo inteiro. Trabalhamos home office. Então, quando é uma noite especial, é tipo: ‘Não fale comigo. Guarde para o jantar’. Ele diz: ‘Você falou com as meninas?’ e eu respondo: ‘Sim, mas não vamos falar sobre isso até o jantar'”.
Michelle, que tem as filhas Malia, 27, e Sasha, 24, com Obama, acrescentou que o casal ainda gosta de sair para jantar de vez em quando, mas evita noites que se estendem demais. “Às vezes, saímos para jantar em Washington ou em outro lugar. Mas estou velha demais para jantar e ver um filme. Eu dormiria no cinema. Então é tipo: ‘Vamos escolher uma coisa só'”, brincou.
Visit Bang Premier (main website)
