A empresária e personalidade de TV Kim Kardashian, 45, disse acreditar que o pouso na Lua, realizado pela missão Apollo 11 em 1969, “não aconteceu”. Durante as gravações de sua série “The Kardashians”, exibida pela plataforma Hulu, a estrela conversava com a atriz Sarah Paulson, 50, sua colega de elenco na nova série “All’s Fair”, também da Hulu, quando compartilhou sua convicção de que a chegada dos astronautas Neil Armstrong e Buzz Aldrin ao satélite natural da Terra teria sido forjada.

“Estou te mandando, por enquanto, um milhão de artigos com Buzz Aldrin e… o outro lá”, começou Kim. Sarah respondeu: “Sim, mande.”

A socialite continuou: “Uma garota perguntou: ‘Qual foi o momento mais assustador [da chegada à Lua]?’ E Aldrin disse: ‘Não houve momento assustador, porque não aconteceu. Poderia ter sido assustador, mas não foi, porque não aconteceu'”.

Kim sugeriu que a idade avançada de Aldrin, hoje com 95 anos, o levava a fazer comentários desse tipo, antes de concluir: “Então, eu acho que não aconteceu.”

Sarah reagiu dizendo que pretendia mergulhar fundo na internet sobre o assunto após ler o que Kim – que, segundo a atriz, “vive mandando teorias da conspiração” -, havia enviado.

Mais tarde, no mesmo episódio do reality, um dos produtores se aproximou do camarim da empresária e pediu que ela confirmasse a crença de que os astronautas não teriam caminhado na Lua. Kim respondeu: “Acho que não fomos. Acho que foi uma farsa. Já vi alguns vídeos de Buzz Aldrin falando que não aconteceu. Ele diz isso o tempo todo nas entrevistas.”

Ao explicar por que acredita na teoria conspiratória, Kim questionou: “Por que Buzz Aldrin diz que não aconteceu? Não há gravidade na Lua, então por que a bandeira está se movendo? Os sapatos que estão no museu, que dizem ter sido usados na Lua, têm uma marca diferente das fotos. Por que não há estrelas?”

Questionada pelo produtor sobre como lida com quem a chama de “maluca”, Kim respondeu: “Vão dizer que sou maluca de qualquer jeito. Mas é só entrar no TikTok. Veja com seus próprios olhos.”

Visit Bang Premier (main website)