 
									
O DJ britânico Fatboy Slim, 62, revelou ter sido beijado pelo ex-craque da Seleção brasileira, Ronaldo Fenômeno, durante o casamento do ex-jogador com a modelo Daniella Cicarelli, em 2005. O músico – cujo nome verdadeiro é Norman Cook – comandou a pista da cerimônia luxuosa, realizada no castelo de Chantilly, no norte da França.
Em entrevista ao jornal The Times para promover seu novo livro, “It Ain’t Over… ’Til The Fatboy Sings” [ainda sem título em português], o DJ relatou que ficou nervoso ao preparar o setlist, sem saber se agradaria aos convidados ilustres, como David Beckham e sua esposa, Victoria Beckham, e o piloto Michael Schumacher.
“Foi em Paris. Foi meio estranho. Eu não costumo fazer muitos casamentos, mas quando o Ronaldo – o Ronaldo brasileiro, quando ele jogava no Real Madrid – liga e diz: ‘Você pode tocar no meu casamento? Os Beckhams vão estar lá’, não dá para recusar”, relembrou, aos risos.
O astro explicou que o início da festa parecia formal, mas a atmosfera mudou completamente conforme o álcool começou a circular. 
“No fim das contas, foi como qualquer outro casamento. Eu pensei: ‘Meu Deus, provavelmente esqueci as músicas que eles querem ouvir. Todo mundo era mais velho, ninguém se conhece direito’. Duas horas depois, todo mundo estava bêbado, dançando nos ombros uns dos outros, o Ronaldo me tascando um beijo, meu amigo tentando roubar um beijo da esposa dele, o pai com a gravata amarrada na cabeça… virou uma algazarra como qualquer outra festa de casamento”, relembrou.
O artista admitiu não lembrar quais músicas tocou no grande dia, pois ainda bebia na época, mas acredita que parte do repertório incluía faixas de “Big Beach Boutique II”, um dos DVDs mais populares de sua carreira – e grande sucesso no Brasil. 
“Foi durante meus tempos de bebedeira. Não lembro o que toquei, só lembro do comportamento. Ronaldo assistiu a esse DVD e usei isso como referência. Provavelmente toquei metade dele.”
O DJ e Ronaldo, 49, já se conheciam antes do enlace. O ídolo do futebol tornou-se fã do músico após assistir a um show dele no Rio de Janeiro. “Comecei a andar com o Ronaldo há alguns anos. Ele passou a frequentar meus shows e depois toquei no casamento dele. Ele esteve nos bastidores de uma das minhas apresentações no Rio e virou fã”, relembrou.
O casamento de Ronaldo com Daniella durou apenas três meses, terminando pouco depois do luxuoso evento.
 Visit Bang Premier (main website) 

 
					 
					 
																			 
																			 
																			