A estilista Victoria Beckham, 51, surpreendeu seus fãs ao revelar que costumava usar uma bolsa de grife falsificada.
Durante participação no podcast Call Her Daddy, a ex-cantora das Spice Girls lembrou quando foi fotografada usando o produto enquanto fazia compras com o marido, David Beckham, no início dos anos 2000.
“Essa não era uma bolsa Louis Vuitton de verdade. Era uma falsificação”, disparou.
“O Marc Jacobs, que era o diretor criativo da Louis Vuitton, entrou em contato comigo quando viu essa foto. Ele disse: ‘Vou te mandar uma de verdade, porque essa é falsa’. Não é tão chique quanto você pensa.”
Victoria admitiu que estava tentando “se manter relevante” em uma época em que sua carreira musical havia terminado e ela ainda não havia se estabelecido no mundo da moda.
“Acho que foi mais uma vez em que eu mostrei como estava insegura… Era assim que eu me mantinha relevante. Era assim que eu permanecia na conversa. Era assim que eu me expressava, porque eu não tinha o espaço criativo que tenho agora, nem quando estava nas Spice Girls”, explicou a estrela.
Embora costumasse usar uma bolsa falsa, a estilista revelou que já ganhou várias bolsas do marido: “A linguagem do amor do David são presentes. Não precisam ser coisas caras, mas é assim que ele demonstra amor, e é assim que ele se sente amado. A minha [linguagem do amor] são palavras de afirmação. Então ele me dá presentes muito bonitos e eu apenas digo a ele que ele é incrível. É por isso que eu tenho tantas bolsas, sejamos honestas”, brincou.
Visit Bang Premier (main website)
