O Guns N’ Roses se pronunciou após Axl Rose perder o controle em um show caótico da banda no Estádio Huracán, em Buenos Aires, no último sábado (18).
Os veteranos do rock estavam tocando a música de abertura da apresentação, “Welcome to the Jungle”, quando Axl pareceu visivelmente irritado.
Em imagens do show que viralizaram na internet, ele arremessa seu microfone em direção à bateria da banda, chuta o bumbo do instrumento e sai do palco.
O astro ainda disse à plateia: “Então, eu vou tentar improvisar.”
De acordo com o grupo, o surto ocorreu porque o cantor estava ouvindo apenas a bateria em seu monitor intra-auricular, e insistiu que ele não tem nenhum problema com o novo baterista do grupo, Isaac Carpenter.
Em um comunicado publicado nos Stories do Instagram, a banda explicou: “Durante a música de abertura do nosso recente show em Buenos Aires, o monitor intra-auricular de Axl transmitia apenas a percussão, em vez de toda a mixagem. O problema foi resolvido pelo nosso técnico até a terceira música, e tivemos uma ótima noite.”
“A situação não teve nada a ver com a performance de Isaac Carpenter, que é um baterista de primeira linha e um excelente músico.”
No início deste ano, o Guns N’ Roses se despediu do baterista de longa data Frank Ferrer, que esteve na banda por quase duas décadas. Isaac, que normalmente toca com o AWOLNATION, está em turnê com os astros do rock desde então.
Visit Bang Premier (main website)
