A atriz Jennifer Aniston, 56, revelou que foi desencorajada pelo próprio pai a seguir carreira artística. Atualmente uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, a estrela relatou que John Aniston (1933-2022), seu pai e veterano da novela americana “Days of Our Lives”, tentou dissuadi-la de entrar no meio artístico.

Em entrevista ao podcast Armchair Expert, apresentado por Dax Shepard, Jennifer afirmou: “Meu pai me dizia: ‘Por favor, não faça isso. Você só vai sofrer rejeição’.”

John chegou a estudar medicina na Grécia antes de decidir se dedicar à atuação. A atriz de “Friends” brincou sobre o conselho que recebeu: “Vá arrumar um emprego de verdade. Todas aquelas coisas clichês.”

Jennifer relembrou que o pai permaneceu no elenco de “Days of Our Lives” por 37 anos, até pouco antes de morrer, em 2022. “Ele esteve naquele programa por toda a vida. Na verdade, o último episódio que ele gravou foi ao ar uma semana depois que ele morreu. Então ele trabalhou até o fim. Foi literalmente o encerramento de John”, declarou.

Apesar da carreira consolidada na indústria, a artista admitiu anteriormente que sempre teve dificuldades com testes de elenco. Em participação na mesa redonda Drama Actress Roundtable, promovida pela revista Hollywood Reporter, ao lado de atrizes como Nicole Kidman, Jodie Foster, Sofia Vergara e Brie Larson, Jennifer comentou: “Quando você está em uma sala de audição, já está em desvantagem. Talvez você tivesse química com a outra pessoa em outro ambiente, mas ali é como: ‘Crie química. Pronto? Vai!'”

Jennifer acrescentou que nunca aceitaria gravar cenas íntimas em testes de química com colegas de elenco: “Nunca me pediram para deitar e [fazer uma cena íntima com outro ator em um teste], e se pedissem, eu jamais aceitaria.”

Visit Bang Premier (main website)