
A atriz Gaby Spanic, 51, falará pela primeira vez, nesta terça-feira (21), sobre sua saída polêmica de “A Fazenda”. A venezuelana foi expulsa do reality show da Record TV após dar um tapa no rosto da participante Tamires durante uma dinâmica, em um gesto que ela afirmou ser um “protesto contra a violência”.
A estrela da novela mexicana “A Usurpadora” estará ao vivo no programa “Hoje em Dia”, e, em seguida, participará do videocast “Selfie Service”, apresentado por Lucas Selfie, no YouTube.
Entre os temas das entrevistas, a ex-peoa deve oferecer sua versão dos fatos e explicar o que motivou o episódio com Tamires. A artista já participou de outros realities de convivência, como “A Casa dos Famosos”, no México.
A expulsão foi anunciada na noite de domingo (19) por Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora. “Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo”, escreveu ele no X (antigo Twitter).
Logo após o comunicado, os integrantes do programa receberam um aviso sonoro e foram reunidos na sala. “Atenção, peões! A participante Gaby Spanic infringiu uma das regras do jogo e, por isso, foi expulsa do programa. Por favor, arrumem as malas da Gaby e coloquem no closet”, dizia a mensagem transmitida pela produção.
Nas redes sociais, as reações à saída da atriz foram majoritariamente de apoio. “Uma diva sabe a hora de sair de cena”, escreveu uma internauta.
Outro comentou: “Convenhamos, Gaby Spanic saiu fazendo história. Roteirizou e interpretou a própria expulsão em forma de protesto. Nunca visto!”
Já uma terceira fã elogiou o estilo inconfundível da atriz: “Ninguém faz uma novela mexicana como a Gaby Spanic. A mulher serviu dramaticidade pura até na saída dela. Ela vai fazer falta no reality.”
Visit Bang Premier (main website)