O ator Ojani Noa, 51, primeiro marido da cantora Jennifer Lopez, 56, acusou a estrela de tê-lo traído durante o casamento e de ter colocado a carreira acima da relação. A artista havia afirmado recentemente que seus antigos parceiros “simplesmente não foram capazes” de amá-la. As declarações provocaram uma resposta imediata de Ojani, que publicou um desabafo nas redes sociais.

O artista cubano, que foi casado com a atriz de “O Beijo da Mulher Aranha” por 11 meses, entre 1997 e 1998, disparou: “Pare de nos menosprezar. Pare de nos colocar para baixo fazendo esse papel de vítima. O problema é o casal, não eu. O problema é você. Foi você quem não conseguiu se controlar”, escreveu ele.

“Você foi ‘amada’ algumas vezes. Você foi casada quatro vezes. E teve inúmeros relacionamentos entre um casamento e outro. Teve boas relações… comigo, por exemplo.”

Ojani afirmou ter deixado sua vida de lado para acompanhar a ex-parceira. “Você escolheu a fama e a fortuna, e isso nos afastou. Decidiu mentir, me trair, e mesmo assim eu fiquei. Eu tentei manter o casamento vivo. Você até implorou para que eu não fosse embora, porque na época não queria publicidade negativa, só se importava consigo mesma.”

Sem detalhar a suposta traição, ele disse que J-Lo estava mais interessada na “corrida pela fama e no estrelato” do que no relacionamento. “Eu não podia mais ficar e lidar com tantas mentiras. Foi por isso que te deixei. Foi por isso que me divorciei de você”, afirmou.

Ele encerrou o texto com críticas diretas à ex-mulher: “Fale a verdade pelo menos uma vez. Deixe as pessoas saberem que o problema é você. Deveria sentir vergonha de si mesma.”

Durante entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, o apresentador perguntou a Jennifer se ela já havia experimentado o amor verdadeiro. A artista respondeu: “Não. Aprendi que não é que eu não seja amável, é que eles não eram capazes [de amar]. Eles não tinham isso dentro deles. Eles me deram tudo o que tinham, todas as vezes. Todos os anéis, todas as coisas que eu poderia querer. As casas, as alianças, os casamentos. Tudo isso. Mas…”

Entretanto, a vencedora do Grammy acredita que parte do problema vinha dela mesma. “Eu não me amava”, revelou.

Além de Ojani Noa, Jennifer foi casada com o dançarino Cris Judd, entre 2001 e 2003, com o cantor Marc Anthony, de 2004 a 2014, com quem teve os gêmeos Max e Emme, e com o ator Ben Affleck, entre 2022 e 2024.

Visit Bang Premier (main website)