Murilo Huff, 29, curtiu uma publicação no Instagram que apoia seu pedido da guarda unilateral do filho Léo, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça. No início da semana, houve a confirmação de que o cantor sertanejo conseguiu a guarda provisória do menino.

O post da página “Manas e Manos” defendeu a decisão de Murilo: “Ele é o pai. Sempre foi. E agora reassumiu o lugar que cedeu por respeito — e que transformaram em posse. Desde 2021, a guarda era compartilhada. Mas Léo morava com a avó porque Murilo, em luto, permitiu.”

Outro trecho da publicação ainda citou a herança deixada por Marília: “Quando surgiram alertas, ele fez o que qualquer pai decente faria: agiu. Pediu a guarda total. E ainda assim, foi pintado como vilão. Enquanto isso, objetos da filha foram rifados, a herança do neto foi tratada como extensão de um Instituto criado em memória de Marília Mendonça.”

“Amor não é apropriação. Avó não é mãe. E homenagem não se faz rifando a memória”, completou a publicação .

Após a morte da cantora, causada por um acidente aéreo em 2021, Murilo e a mãe da artista, Dona Ruth, passaram a dividir a guarda de Léo.

Em junho, o cantor confirmou pelas redes sociais que havia entrado com pedido na Justiça pela guarda unilateral do filho, mas não revelou os motivos de sua decisão.

No início da semana, houve a confirmação de que o músico conseguiu a guarda provisória do menino.

Visit Bang Premier (main website)