O ator Robert Downey Jr., 60, afirmou que a “trajetória lenta” de Pedro Pascal, 50, até se tornar um grande nome em Hollywood reafirmou sua “fé” na indústria do entretenimento.



Os astros se tornaram amigos após filmarem juntos o próximo filme da Marvel, “Vingadores: Doomsday”, que tem estreia marcada para dezembro de 2026, e o veterano falou sobre a ascensão de Pedro.



“A trajetória lenta de Pascal até se tornar um nome conhecido, que agora está em uma fase incrivelmente boa, meio que reafirma minha fé na nossa indústria”, declarou ele em entrevista à revista Vanity Fair.



O primeiro papel de destaque de Pascal veio em 2014, quando ele interpretou Oberyn Martell em “Game of Thrones”. Depois disso, o chileno deu vida a Javier Peña no sucesso da Netflix “Narcos”.



Recentemente, Pascal também rasgou elogios a seu colega de elenco. “Ele é tão imediatamente generoso e acolhedor que você sente que pode ter medo, pode estar com fome, pode estar ambivalente”, afirmou ele em conversa com a Vanity Fair.

Visit Bang Premier (main website)