Elijah Blue Allman, filho da cantora Cher com o falecido músico Gregg Allman, recebeu alta hospitalar após ser internado no último dia 14 por “comportamento errático”, em meio a relatos de overdose. Segundo o site de notícias TMZ, o músico de 48 anos voltou para casa no meio da semana passada e segue em recuperação.



Fontes próximas afirmam que a única preocupação de Cher, 79, é o bem-estar do filho. A estrela estaria fazendo tudo o que pode para garantir que Elijah receba o suporte necessário.



A Delegacia de Polícia local confirmou que Elijah foi levado a um hospital da Califórnia depois de um chamado para sua residência. Os agentes relataram ter encontrado “drogas no local”.



Após o incidente, sua ex-esposa, Marieangela King Allman, declarou à revista PEOPLE: “Embora seja verdade que Elijah enfrentou desafios pessoais no passado, um fato concreto tem sido seu compromisso inabalável com a sobriedade e sua lealdade às pessoas que ama. Assim como muitos, ele continua enfrentando suas batalhas internas, mas é importante reconhecer que ele faz isso a partir de um lugar de força, não de derrota.”



Marieangela também elogiou a resiliência do músico: “Apesar das suposições que muitas vezes distorcem sua trajetória, a realidade é que Elijah segue focado, com os pés no chão e comprometido com uma vida de integridade e propósito. Quero deixar claro que sempre, sem hesitar, vou torcer por ele. Meu apoio é firme e vem de um profundo respeito pela pessoa que ele é e pela resiliência que ele segue demonstrando.”



Nos últimos anos, Cher chegou a entrar na Justiça para colocar Elijah sob curatela – um instituto jurídico no qual um responsável cuida dos interesses de alguém que não tem condições de fazer isso por conta própria. Entretanto, em 2023, a artista retirou o pedido após os dois chegarem a um acordo.



Documentos processuais revelaram que a solicitação havia sido negada anteriormente, pois Elijah demonstrou estar cuidando de suas finanças, vivendo de forma independente e apresentando exames toxicológicos sem a presença de substâncias tóxicas.



Na ocasião, o magistrado concluiu que não havia “evidências suficientes” para justificar a intervenção judicial, explicando que o pedido era embasado em “medos e hipóteses”.



Elijah já falou abertamente sobre sua luta contra as drogas, revelando que começou a usá-las aos 11 anos. Em 2014, o astro confessou ao Entertainment Tonight: “Realmente tive alguns momentos perigosos e me senti à beira da morte… Sempre tentei manter uma margem de segurança, mas você nunca pode garantir isso.”

Visit Bang Premier (main website)