O ator Timothée Chalamet, de 29 anos, relembrou sua infância humilde em Nova York e falou sobre como o ambiente ao seu redor moldou sua visão sobre a atuação. Em entrevista ao jornalista Anderson Cooper no programa 60 Seconds, Timothée – que está concorrendo ao Oscar de Melhor Ator por sua interpretação de Bob Dylan em “Um Completo Desconhecido” -, revelou ter testemunhado de perto as dificuldades de artistas iniciantes enquanto crescia em um prédio com aluguel subsidiado.



“Esse prédio, para ser sincero, me deixou com medo de atuar, porque é um estilo de vida difícil e muitas pessoas não estão indo bem”, afirmou.



O apresentador perguntou se a experiência o incentivou a seguir uma carreira artística, mas o astro garantiu que foi o contrário. “Não, na verdade isso me aterrorizou quanto a me tornar ator.”



Timothée acrescentou que a arte sempre fez parte de sua família, já que sua mãe, Nicole Flender, era dançarina, e sua irmã, Pauline Chalamet, também é atriz. Entretanto, seu pai, Marc Chalamet, queria que ele seguisse uma carreira mais convencional.



“Ele dizia para eu ser normal. Não é lugar para uma criança. Realmente não é.”

Visit Bang Premier (main website)