
A atriz e cantora Mandy Moore, de 40 anos, acusou a Amazon de entregar um pacote na casa de seus sogros, que foi completamente destruída pelos incêndios florestais que atingiram a Califórnia. A estrela da série “This is Us” afirmou que a gigante do varejo deixou uma encomenda para seus familiares na entrada da residência devastada, compartilhando uma foto do item – com a etiqueta da empresa visível – ao lado dos escombros da casa.
Indignada, ela pediu que a empresa usasse “o bom senso” ao fazer entregas em áreas atingidas pelo desastre. “Melhorem, Amazon. Será que não podemos usar o bom senso antes de deixar um pacote em uma residência que não existe mais? Esta é a casa da minha sogra e do meu sogro”, escreveu Mandy no Instagram.
A Amazon respondeu ao episódio por meio de um comunicado à People: “Entramos em contato com a sra. Moore pelo Instagram para pedir desculpas por isso e solicitar mais informações de seus sogros para que possamos investigar melhor o que aconteceu aqui.”
A nota acrescentou que a empresa já havia orientado os entregadores que atuam no sul da Califórnia a usarem “bom senso” ao entregar em áreas afetadas pelos incêndios. “Especialmente se envolver a entrega em uma casa danificada… o que claramente não foi feito nesse caso.”
Os incêndios que atingiram o sul da Califórnia em janeiro causaram a morte de pelo menos 29 pessoas e destruíram milhares de residências e lojas. A própria casa de Mandy, em Altadena, foi consumida pelas chamas.
Em um relato emocionante nas redes sociais, a atriz revelou que, apesar de a estrutura principal ter resistido, a família perdeu praticamente tudo. Na ocasião, ela afirmou ter evacuado a propriedade que dividia com seu marido, Taylor Goldsmith e seus três filhos – August, 3, Oscar, 2, e Louise, de 5 meses. “Evacuados e seguros com as crianças, cachorro e gatos. Rezando e grata pelos socorristas.”
Visit Bang Premier (main website)