
O produtor musical Sean ‘Diddy’ Combs, 55, teria passado por uma drástica perda de peso desde que foi preso. O rapper permanece detido na prisão de segurança máxima Metropolitan Detention Center, em Nova York, enquanto aguarda julgamento por acusações de tráfico humano, abuso sexual e extorsão.
Na mais recente audiência do caso, a aparente magreza de Diddy chamou a atenção, de acordo com informações de uma jornalista que acompanhou o processo.
Em entrevista à coluna Page Six, Elizabeth Millner, repórter da “Law and Crime”, falou sobre a transformação física do rapper: “Ele parecia espantosamente mais magro, o que era de se esperar, já que está em um centro de detenção federal há alguns meses. Muito diferente do estilo de vida luxuoso que ele levava antes, mas ele estava visivelmente mais magro e talvez o fato de estar preso esteja começando a afetá-lo.”
A jornalista acrescentou que a atual aparência do músico era diferente de pouco antes de sua prisão, em 16 de setembro. No último registro de Diddy antes das denúncias, o rapper aparece no Central Park, em Nova York, relaxado e saudável.
Outro detalhe compartilhado pela correspondente foi a mudança no cabelo do astro: “Ele parecia um pouco mais grisalho.”
Câmeras não foram permitidas dentro do tribunal.
Apesar dos comentários, uma fonte próxima ao fundador da gravadora Bad Boy Records afirmou à Page Six que Diddy está “em forma, saudável e totalmente focado em sua defesa”. “Ele tem se mantido muito ativo, continua otimista e, como sempre, ficou feliz em ver seus filhos.”
O artista já teve três pedidos de liberdade condicional negados desde que foi colocado sob custódia federal.
Visit Bang Premier (main website)