2024-05-28 13:38:57

Andrea Bocelli celebrou sua parceria de longa data com Sandy e não economizou elogios à cantora.

O tenor italiano, de 65 anos, fez sua sexta passagem pelo Brasil, onde realizou cinco shows no país, passando por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, encerrando a turnê com uma apresentação no estádio Allianz Parque.

Em entrevista à VEJA, o cantor – que está comemorando seus 30 anos de carreira -, destacou sua admiração por alguns cantores nacionais e seu amor pelo público.

“O Brasil tem um lugar especial em meu coração. Apresentar-me aqui pela sexta vez é um testemunho da profunda conexão que sinto com este país”, comentou ele.

“Tenho boas lembranças de colaborar com maravilhosos artistas brasileiros como Sandy — notavelmente talentosa e afável. A cultura vibrante, o povo apaixonado e o patrimônio musical único do país sempre me trazem de volta para cá”, elogiou.

“Há uma qualidade espirituosa no Brasil que ressoa profundamente comigo. As plateias aqui são incrivelmente entusiasmadas e apreciativas, o que cria uma atmosfera mágica durante as apresentações. A rica história musical do Brasil, do samba à bossa nova, me inspira muito. Cada visita me deixa com lembranças inesquecíveis e muita vontade de voltar”, disse Bocelli.

Ao olhar para o futuro após três décadas de sucesso, Bocelli disse: “Celebrar 30 anos de minha carreira é um marco que aprecio profundamente, mas sinto que ainda há muito a explorar e expressar. Sou motivado pelo meu amor pela música e pelo apoio dos meus fãs em todo o mundo, logo, enquanto tiver uma voz para compartilhar e um público para ouvi-la, continuarei a cantar e a me apresentar, abraçando cada nova oportunidade com gratidão”.

Durante a apresentação final de sua turnê, o tenor fez uma homenagem ao Rio Grande do Sul, convidando o colega Davide Carbone para cantar o hino estadual. O astro também organizou doações para os civis afetados pelas enchentes no estado.

Visit Bang Premier (main website)