2024-05-31 11:31:13

Cara Delevingne revelou que se sente inspirada por pessoas na comunidade queer.



A estrela, de 31 anos, refletiu sobre o poder do amor e relatou estar feliz por finalmente ter encontrado a coragem para abraçar seu eu verdadeiro.



“O amor, para mim, encapsula tudo sobre a vida: o bom, o ruim, o feio, o bonito, o magnífico. Apenas os altos e baixos, eu acho’’, começou Cara em um vídeo promocional para a Calvin Klein, compartilhado com a PEOPLE.



“Ele te ensina sobre você mesmo. E eu acho que, o que eu não tinha, pelo menos, é que os jovens de hoje são muito autênticos e não vão mudar para agradar ninguém, enquanto eu me sentia sempre tão assustada ou como se não quisesse ser quem eu realmente era”, explicou a supermodelo britânica.



Apesar de reconhecer que ainda há desafios a superar, Cara acredita que as pessoas têm mais liberdade para expressar suas verdadeiras identidades.



“Há muito mais liberdade para ser quem você quer ser. É claro que ainda há batalhas e ainda há muito contra o que lutar, mas eu fico tão inspirada por pessoas na comunidade queer”, confessou a estrela.



Cara explicou, ainda, que consegue se manifestar através de suas escolhas de moda.



“Há um jeito tão inteligente de usar roupas como um posicionamento. Meu estilo pessoal é ‘eu realmente não me importo’, junto com ‘eu realmente me importo’, unido ao que estou sentindo naquele dia”, pontuou.



No entanto, a beldade confessou anteriormente que teve dificuldades em colocar um rótulo em sua própria sexualidade.



Embora tenha tido um relacionamento com a atriz Ashley Benson, Cara compartilhou ter vivido um conflito interno para entender sua identidade.



“Eu meio que comecei como bissexual, e então fui pansexual. Eu me sentia tipo: ‘Eu não sei que letra eu sou!’”, disse ela à BBC.

Visit Bang Premier (main website)