2024-05-22 09:20:48

A morte de Matthew Perry ainda está sob investigação, enquanto a polícia busca identificar o fornecedor da droga que tirou a vida do ator.

O eterno Chandler da série “Friends” foi encontrado morto aos 54 anos idade na banheira de hidromassagem de sua casa, em Los Angeles, em outubro de 2023. Uma autópsia posterior revelou que a causa da morte foi “efeitos agudos da cetamina”.

A delegacia local e agentes federais agora estariam tentando estabelecer como o astro – que lutou durante anos contra o alcoolismo e dependência química –, teve acesso à substância.

“Fontes policiais nos informam que há uma investigação em andamento para descobrir onde Matthew conseguiu a cetamina que acabou contribuindo para sua morte, e os principais questionamentos são quem forneceu a droga e sob quais circunstâncias”, dizia um relato do site TMZ.

“Nossos informantes dizem que tanto a polícia local quanto o DEA [Departamento de Justiça dos Estados Unidos, encarregado do controle de narcóticos] têm investigado esse caso há meses, mas não está claro em que ponto exatamente estão. Sabe-se que eles já entrevistaram algumas pessoas importantes de Hollywood. Embora nossas fontes não pudessem fornecer nomes, elas nos disseram que os investigadores abordaram e conversaram com figuras conhecidas por terem um histórico de uso ou abuso de drogas”, continuou a nota publicada pelo portal de notícias.

“Eles falaram que essas pessoas não são necessariamente os fornecedores da cetamina, mas podem ter informações que levem à fonte. Até agora, nenhuma prisão foi efetuada”, finalizou.

O Instituto Médico Legal Los Angeles revelou em dezembro do ano passado que a morte de Matthew estava relacionada a drogas. Entretanto, afogamento, doença arterial coronariana e os efeitos da buprenorfina também foram listados como fatores contribuintes para a tragédia.

Embora Matthew estivesse em tratamento com cetamina para enfrentar a ansiedade e a depressão na época de seu falecimento, um boletim do IML alegou que “a droga em seu organismo no momento da morte não poderia ser a da terapia de infusão”.

Visit Bang Premier (main website)