
2024-05-22 10:39:41
Kelly Osbourne revelou que um executivo de cinema a chamou de “muito gorda” quando ela conquistou um papel em um filme de comédia adolescente.
Aos 39 anos, depois de anos lutando contra o efeito sanfona, a estrela fez a confissão no podcast de sua família, “The Osbournes Podcast”, abordando como lhe disseram que ela precisava emagrecer para ter sucesso no mundo do entretenimento.
“Quando eu era criança, fui chamada ao escritório do chefe da agência. Enquanto ele jogava com bolas de golfe e um copo, ele fez um discurso inteiro sobre como eu era muito gorda para a TV e precisava emagrecer, e que, se eu perdesse peso, ficaria melhor”, contou ela.
Kelly decidiu não nomear publicamente o empresário, mas revelou que o incidente aconteceu depois que ela foi escalada para a adaptação da Disney de “Sexta-Feira Muito Louca” (2003), ao lado de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis.
Referindo-se à batalha de saúde de sua mãe, Sharon, que enfrentou um câncer de intestino em 2002, Kelly explicou que tomou a decisão de abandonar o projeto.
“Eu tinha acabado de conseguir um filme com Lindsay Lohan, ‘Sexta-Feira Muito Louca’. Eu ia interpretar a melhor amiga dela, mas foi pouco antes de mamãe ser diagnosticada com câncer, então eu desisti’’, admitiu.
Apesar da fase difícil que enfrentava em sua vida pessoal, Kelly acrescentou que o executivo disse: “Você não é uma estrela de cinema, mas poderia ser uma se perdesse peso”.
O irmão de Kelly, Jack, que participou do podcast, disse que o incidente foi “a coisa mais LA (Los Angeles) de todas”.
“Eu sei. Enquanto ele brincava com bolas de golfe e um copo em seu escritório. E eu fiquei tipo: isso é a experiência mais insultante da minha vida”, respondeu Kelly, em seguida.
Visit Bang Premier (main website)