O ex-jogador de futebol David Beckham, 50, e a estilista Victoria Beckham, 51, estariam dispostos a retomar imediatamente a relação com o filho mais velho, Brooklyn, 26, mesmo após o desabafo público feito por ele nas redes sociais. De acordo com pessoas próximas à família, o empresário e a ex-Spice Girl ficaram consternados com as palavras duras do primogênito e estão preocupados que o rompimento seja definitivo.
Na última semana, Brooklyn publicou uma sequência de stories no Instagram para fazer um relato que repercutiu na imprensa ao redor do mundo. Nas postagens, o jovem criticou os pais e os acusou de tentar destruir seu relacionamento com a esposa, a atriz Nicola Peltz, 31.
Apesar da crise familiar, David e Victoria – que também são pais de Romeo, 23, Cruz, 20, e Harper, 14 – seguem tentando reparar a relação e estariam “com medo de perder o filho” para sempre.
“Eles têm medo de perder o filho e o aceitariam de volta em um piscar de olhos. Eles são uma família muito unida, apenas de uma forma diferente da família de Nicola”, declarou uma fonte à revista People.
O mesmo informante acrescentou: “Eles amam Brooklyn e estão horrorizados com tudo o que está acontecendo”.
Na publicação feita no Instagram, Brooklyn afirmou que permaneceu em silêncio por anos antes de decidir se manifestar publicamente. “Fiz todo o possível para manter essas desavenças em particular. Infelizmente, meus pais e a equipe deles continuaram a procurar a imprensa, o que me deixou sem escolha a não ser falar por mim mesmo e contar a verdade sobre apenas algumas das mentiras que foram publicadas.”
O influenciador se posicionou: “Não quero me reconciliar com a minha família. Não estou sendo controlado, estou me defendendo pela primeira vez na minha vida”.
Visit Bang Premier (main website)
