A atriz Amanda Seyfried, 40, falou abertamente sobre a possibilidade de ganhar um Oscar e declarou que alcançar o grande feito “não é necessário”. Em entrevista à revista The New Yorker, quando questionada se conquistar o maior prêmio do cinema é importante para ela, a estrela disparou: “Não. Você se lembra de quem ganhou nos últimos 10 anos? Não é a vitória que é importante. É a indicação. Ela realmente te projeta para frente. Isso é um fato. Agora, eu preciso de um em uma semana ou duas ou quando quer que seja? Não, claro que não. Seria ótimo? Claro que seria, por todas as razões. Mas não é necessário.”

A artista recebeu sua primeira indicação ao Oscar em 2021, por sua interpretação da estrela de Hollywood Marion Davies no drama biográfico “Mank”.

Amanda revelou que acredita que uma carreira longa e bem-sucedida vem de fazer escolhas inteligentes e bem fundamentadas, e não de prêmios.

A atriz tem grandes chances de estar na disputa pela estatueta após suas indicações neste ano ao Globo de Ouro e ao Critics’ Choice Awards por seu papel como Ann Lee, fundadora da seita religiosa Shaker, em “O Testamento de Ann Lee”.

“A longevidade na carreira de um ator é planejada. Longevidade tem a ver com escolhas deliberadas para fazer arte entre os grandes projetos comerciais que são divertidos e pagam bem. Mas, para mim, tudo isso é arte. Sim, o filme ‘A Empregada’ é um suspense que não custou muito para ser feito e rendeu bastante dinheiro, sendo um sucesso de bilheteria. E, ainda assim, cada escolha que fiz nesse filme foi tão artística quanto as escolhas que fiz em ‘O Testamento de Ann Lee’. Vou pular entre gêneros o máximo que puder e alternar entre produções independentes e de grandes estúdios. Cheguei até aqui sem um Oscar. Por que eu precisaria de um agora?”, questionou a artista.

“Sinto que já tenho uma carreira sólida. Estou fazendo com que as pessoas confiem em mim para fazer coisas difíceis”, completou.

Visit Bang Premier (main website)