A cantora Céline Dion, 57, pediu a seus fãs que vivam com mais calma, após divulgar mensagem comemorando o feriado de Ação de Graças. A estrela canadense, que foi diagnosticada com uma condição neurológica conhecida como síndrome da pessoa rígida, em 2022, incentivou seus admiradores a valorizar os momentos de descanso.

“Queridos amigos, essa data é um lindo lembrete para nós desacelerarmos, respirarmos fundo e agradecemos. Há algo muito poderoso em estar com as pessoas que amamos, seja ao redor de uma mesa farta, pelo telefone, ou mesmo apenas no seu coração”, afirmou.

Ainda durante o vídeo, Céline fez um agradecimento por seus entes queridos e celebrou a presença de amigos e familiares em sua vida.

“Sou tão grata à minha família e aos nossos momentos juntos, eles significam o mundo para mim. Desejo que o Dia de Ação de Graças de vocês seja cheio de alegria, paz e gratidão por tudo, até mesmo pelas pequenas coisas. Feliz Dia de Ação de Graças, de mim e da minha família, para você e a sua”, concluiu.

A cantora do hit “My Heart Will Go On” já havia utilizado suas redes sociais para agradecer seus fãs pelo apoio inabalável que sempre recebeu, principalmente nos momentos mais difíceis de sua vida, como a descoberta de sua doença e quando perdeu seu falecido marido.

“Quero tirar um momento para expressar meus sinceros agradecimentos pelo apoio inabalável de vocês. O amor e a energia de vocês me inspiram todos os dias. Desejo a todos uma temporada de festas alegre, cheia de calor humano, risadas e momentos preciosos com pessoas amadas”.

A última turnê de Céline, a “Courage Word Tour”, foi cancelada após o diagnóstico da cantora.

A estrela, que segue afastada dos palcos, fez um breve retorno surpresa aos holofotes, durante o Grammy Awards de 2024, onde apresentou o prêmio de Álbum do Ano no final da cerimônia. Ela também fez uma aparição na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, quando cantou do alto da Torre Eiffel. Na ocasião, o ícone da música fez uma interpretação poderosa da canção “Hymne à l’amour”, de Edith Piaf.

Visit Bang Premier (main website)