
O apresentador Jimmy Kimmel, 57, desafiou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a participar do programa “Who Wants to Be a Millionaire?” (versão americana do “Quem Quer Ser Um Milionário?”). O comediante retorna ao comando da nova temporada da atração, que contará com celebridades disputando prêmios em dinheiro para instituições de caridade, e justificou por que gostaria de colocar o republicano na “cadeira quente” da competição.
Quando questionado pelo Extra quem seria seu “participante dos sonhos”, Jimmy respondeu: “Não seria divertido colocar Donald Trump naquela cadeira quente e ver o quanto esse gênio sabe? Eu diria: ‘Por favor, sente-se. Eu adoraria. Sabe de uma coisa? Qualquer hora que você passa em um game show é uma hora a menos como presidente, então apoio totalmente essa causa'”, alfinetou.
O apresentador também elogiou os artistas que aceitam o convite para participar do concurso de cultura e conhecimentos gerais. “Admiro qualquer um que se sente e venha ao programa, porque estão realmente colocando sua reputação em risco”, brincou.
A provocação acontece após Trump afirmar, em sua plataforma Truth Social, que Kimmel e Jimmy Fallon seriam “os próximos a cair”, em referência ao fim do talk show da emissora CBS, “The Late Show with Stephen Colbert”, anunciado na última semana.
“Os burburinhos que circulam – e são burburinhos fortes – é que Jimmy Kimmel será o PRÓXIMO a cair na disputa dos desprovidos de talento do horário nobre e, logo em seguida, (Jimmy) Fallon também estará fora. São pessoas totalmente SEM TALENTO, que ganharam milhões de dólares para, em todos os casos, destruir o que antes era uma TV EXCEPCIONAL. É realmente bom vê-los indo embora, e espero ter tido um papel ativo nisso!”, declarou o chefe de Estado americano.
Visit Bang Premier (main website)