O ator Chris Hemsworth relatou que precisou “subornar” a própria filha para que ela aceitasse participar das gravações de “Vingadores: Doomsday”. O astro, que interpreta Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, admitiu que precisou de uma certa “negociação” para convencer India, de 13 anos, a reprisar o papel de Love no novo filme sobre super heróis.

A adolescente já havia interpretado a personagem em “Thor: Amor e Trovão”, mas não ficou nada animada com a ideia de trabalhar novamente no set.

“Ela tem 13 agora, é adolescente, então é bem diferente de quando filmamos o outro. Ela entra e diz: ‘Aff, quanto tempo isso vai levar?’ E eu respondo: ‘A gente nem começou!’”, revelou o artista em entrevista ao programa The View.

Depois das primeiras gravações, a jovem ficou horrorizada ao descobrir que ainda restavam “mais dois ou três dias” de filmagem.

“Ela ficava tipo: ‘Ah, meu Deus.’ Com aquela atitude angustiada, bem adolescente”, brincou o ator, dizendo que a filha frequentemente se isolava em uma cadeira.

No fim das contas, Chris precisou apelar.  “Tive que suborná-la para voltar ao set. Ela dizia: ‘Eu não vou! Nem estou sendo paga! O que estou fazendo aqui?’ E eu respondi: ‘Está sendo paga, sim.’ Ela ficou surpresa: ‘Sério? Você não me contou isso”.

Chris, que também é pai dos gêmeos Sasha e Tristan, 11, frutos do casamento com a atriz Elsa Pataky, explicou à filha que o dinheiro seria guardado até que ela completasse 18 anos. Mas India tinha outros planos. “Ela disse: ‘Não! Quero minha parte agora.'”

Um dos diretores do longa, Joe Russo, presenciou o climão, junto com outros diretores pensando.

O astro australiano afirmou que fez questão de frisar que a filha não estava fazendo birra, mas concordou com a apresentadora Sara Haines que ela já se tornou uma “atriz difícil”.

Parte da pressa de India tinha explicação, já que a menina queria ir a um show da cantora Billie Eilish.

“Ela perguntava: ‘Que horas são?’ Eu dizia: ‘Ainda nem começou! Não vamos perder [o show]. Só vai para o set!’”.

A negociação final envolveu uma moto, já que India pratica motocross.

“Ela perguntou: ‘Eu conseguiria comprar aquela moto que eu queria?’ Eu disse: ‘Talvez consiga”.

Após um “pequeno acordo financeiro”, ela topou voltar ao trabalho.

Visit Bang Premier (main website)