A diretora Emerald Fennell, 40, não poupou elogios à postura da atriz Margot Robbie, 35, durante as gravações de “O Morro dos Ventos Uivantes”. A cineasta declarou que a estrela é uma pessoa desprovida de ego e que fez muito mais do que o esperado ao “cuidar” do elenco e da equipe do novo filme.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no British Film Institute (BFI), Emerald afirmou: “Ela é uma garota que apoia outras garotas. Ela cuida de você. Cuida de todo mundo. Está sempre fazendo coisas nos bastidores pelas pessoas. Ela é realmente uma pessoa excepcional.”

A diretora de “Saltburn” (2023) acrescentou: “Ela é uma grande estrela, além de extremamente talentosa, mas não tem absolutamente nenhum ego. Nunca tivemos que mudar nada porque ela queria mais destaque ou queria parecer de determinada forma. Nunca. Nenhuma vez.”

Enquanto isso, Margot disse acreditar que o trabalho no filme ao lado do ator queridinho do momento, Jacob Elordi, 28, estava destinado a ser um sucesso.

“A química entre nós como [os persongens] Cathy e Heathcliff… Realmente tinha tudo para dar certo. Tínhamos o roteiro mais incrível, designers maravilhosos criando as cenas, os cenários e os figurinos, e Emerald, que entende exatamente o que pode fazer alguém se emocionar. Foi como se tivéssemos todos os ingredientes para fazer algo sensacional, e tudo o que precisávamos era dar o nosso melhor”, disse ela ao Extra.

A estrela de “Barbie” também relatou que se sentiu confortável ao gravar cenas mais íntimas com Jacob.

“Eu nunca senti que precisava ter cuidado com ele, e acho que ele também não sentiu que precisava ter cuidado comigo. Acho que rapidamente chegamos a um ponto em que era tipo: tente qualquer coisa, faça qualquer coisa. Você não vai me machucar”, afirmou Margot.

No início deste ano, a artista explicou que lidou bem com as intensas emoções de interpretar um papel na adaptação cinematográfica do livro. Questionada se as cenas mais pesadas exigiram uma preparação diferente, a estrela revelou à People: “Não foi diferente das outras cenas. O filme exige muito de todos nós. Minha personagem praticamente chora em todas as cenas, mas foi um prazer. Eu adorei interpretar alguém que oscila de uma emoção intensa para outra em questão de segundos.”

O longa já está disponível nos cinemas brasileiros.

Visit Bang Premier (main website)