Lucas Borbas, 27, viúvo da influenciadora Isabel Veloso, se pronunciou sobre a relação com os familiares da esposa após a morte dela, em janeiro deste ano.
Ao responder a uma caixinha de perguntas de seus seguidores, ele afirmou que não recebe apoio da família da jovem e deu a entender que o vínculo entre eles existia apenas por meio de Isabel.
Questionado se os parentes da influenciadora o ajudavam a realizar os sonhos deixados por ela, Lucas respondeu: “Não. Mas, tudo bem… a minha família era ela! E o único vínculo com eles era ela também! Agora minha família é meu filho! Aprendam: só tem ajuda onde há interesse financeiro”, disparou.
Lucas explicou que conta apenas com o auxílio de seus próprios familiares, e que prefere que continue assim enquanto cria o filho que teve com a parceira, o pequeno Arthur.
“Somente eu e minha família no momento, mas isso é uma escolha minha como pai! Sem julgamentos ou qualquer tipo de discussão. Gosto de ter o controle sobre isso”, afirmou.
A declaração polêmica veio semanas após a morte de Isabel, que faleceu aos 19 anos depois de enfrentar complicações relacionadas ao linfoma de Hodgkin, diagnosticado em 2021.
A relação entre Lucas e a família de Isabel já vinha sendo alvo de atenção pública antes mesmo da morte da comunicadora. Durante o período de internação da jovem, ele chegou a pedir respeito em meio às críticas que a família estava recebendo nas redes sociais.
Em dezembro de 2025, ele foi alvo de comentários negativos, após realizar uma festa de aniversário para o filho do casal enquanto Isabel estava hospitalizada.
Na ocasião, Lucas declarou: “A Isabel está internada, e isso dói todos os dias. Mesmo assim, escolhemos não deixar que o Arthur carregue esse peso. Preservar a alegria dele também é uma forma de cuidado, de amor e de esperança. Quem vive nossa realidade sabe o quanto tudo isso custa emocionalmente. Antes de julgar, tente compreender. Estamos apenas fazendo o melhor que conseguimos, dentro de uma situação muito difícil.”
Isabel ganhou destaque nas redes sociais ao compartilhar sua luta contra o câncer. Ela foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos e passou por diferentes etapas de tratamento, incluindo quimioterapia e transplante de medula óssea, até falecer, no dia 10 de janeiro deste ano.
Visit Bang Premier (main website)
