O ator Chris Hemsworth, 42, revelou que deixou de supervalorizar prêmios de Hollywood e filmes com grandes orçamentos. O astro de “Thor” contou que, nos últimos anos, sua noção de sucesso e autoestima mudou totalmente.
Em entrevista ao jornal The Guardian, ele explicou: “Eu costumava pensar que talvez, se fosse indicado a alguma coisa, eu me sentiria bem comigo mesmo. Ou talvez, se estivesse no maior filme de todos os tempos, ou lançasse outra franquia, então eu me sentiria realizado. Isso é absurdo. Minha autoestima não se apoia mais em todas essas coisas exteriores, embora eu ainda tenha que me lembrar disso”, disparou.
Chris também revelou que muitos de seus papéis anteriores no cinema foram escolhidos por causa dos cachês elevados.
“Eu pensava: ‘Vim do nada. Quem sou eu para recusar esse tipo de dinheiro?’. Assim eu justificava as decisões que não eram as mais criativas: ‘Vou conseguir pagar a casa dos meus pais’, ou ‘vou poder ajudar meus primos’.”
O ator também insistiu que criou uma nova persona para si mesmo, tanto dentro quanto fora das telas, para esconder suas inseguranças.
“O personagem que você vê nas entrevistas e a apresentação de mim mesmo ao longo das últimas duas décadas trabalhando em Hollywood sou eu, mas também é uma criação. É o que eu achava que as pessoas queriam ver. Interpretar um deus [Thor] se tornou uma rede de segurança. Enganou as pessoas, fazendo-as pensar que eu era assim tão confiante, tão seguro”, confessou.
Visit Bang Premier (main website)
