Brooklyn Beckham, 26, teria recebido uma proposta para relatar em detalhes o rompimento com a família em um livro de memórias. A informação surge poucos dias depois do desabafo feito pelo jovem nas redes sociais ganhar repercussão na imprensa ao redor mundo.
Na semana passada, o filho mais velho do ex-jogador David Beckham, 50, e da estilista Victoria Beckham, 51, publicou uma série de stories no Instagram, acusando os pais de tentar destruir seu relacionamento com a esposa, a atriz Nicola Peltz, 31.
Agora, segundo um novo relato, ele teria sido procurado para assinar um contrato milionário com a editora Penguin Random House para contar sua versão completa da história.
“Todo mundo está querendo colocar as mãos [nesta história]. Essas empresas não têm nenhuma lealdade a Victoria e David Beckham e estão dispostas a pagar para que Brooklyn coloque tudo para fora, principalmente diante da decisão dele de cortar relações com os pais permanentemente”, relatou um informante ao jornal The Sun.
A fonte acrescentou: “Ele claramente tem muita coisa na cabeça e agora é o momento de colocar a verdade no papel. A decisão está totalmente nas mãos dele e de Nicola, e as opções literárias são infinitas, sobretudo se Brooklyn realmente sentir que tem material para um livro de 300 páginas dentro dele.”
De acordo com o tabloide britânico, Brooklyn e Nicola também teriam recebido propostas para conceder uma entrevista reveladora à televisão. Até o momento, não há informações sobre se o casal considera aceitar as ofertas.
No desabafo publicado no Instagram, Brooklyn acusou a família de destratar sua esposa e alegou que foi “controlado” pelos pais “durante a maior parte da vida”. O aspirante a chef chegou a acusar a mãe de interromper sua primeira dança com Nicola no enlace do casal, que aconteceu em 2022.
O jovem disse que o episódio foi o momento mais “desconfortável e humilhante” de sua vida, o que alimentou especulações sobre o evento e gerou uma série de memes nas redes sociais.
Visit Bang Premier (main website)
