A atriz Jennifer Lawrence, 35, abriu o jogo sobre os apelidos curiosos – e alguns nada discretos -, que recebeu de seus amigos e familiares. Em participação no podcast Good Hang, comandado por Amy Poehler, a estrela revelou que é chamada de nomes que variam desde referências à infância até termos mais ousados.

“Floffin, Nitro, Boobs”, contou ela. “Boobs Lawrence [risos]. É meu nome oficial completo”.

A atriz de “Morra, Amor” não entrou em detalhes quanto à origem de “Floffin” ou “Boobs” (seios, em tradução livre), mas explicou que o apelido “Nitro” surgiu na convivência com seus irmãos.

“Isso veio dos meus irmãos. Eu era muito hiperativa e eles me chamavam de Nitro”, acrescentou.

Jennifer também admitiu que seus amigos têm um apelido menos lisonjeiro para os momentos em que ela se sente confusa.

“Meus amigos me chamam de Ken, do filme Barbie, porque ‘eu sou apenas o Ken’ (I’m just Ken). Acho que é o jeito deles de me chamarem de burra. Então, sempre que pergunto algo estúpido, eles dizem: ‘Ela é apenas o Ken'”.

Recentemente, a vencedora do Oscar admitiu que seu comportamento atrapalhado em entrevistas no passado era um “mecanismo de defesa”.

Jennifer disse compreender por que parte do público acabou se distanciando dela em determinado momento da carreira.

“Bem, é, ou era, minha personalidade genuína, mas também era um mecanismo de defesa”, revelou à The New Yorker. “[..] Eu olho para aquelas entrevistas e aquela pessoa é irritante. Eu entendo por que ver aquela pessoa em todos os lugares seria chato”.

A estrela acrescentou que a resistência do público não teve relação com seu trabalho ou posicionamentos, mas com sua forma de ser.

“Eu senti, melhor dizendo, eu acho, que fui rejeitada não pelos meus filmes, não pelo meu posicionamento político, mas por mim mesma, pela minha personalidade”, explicou.

Visit Bang Premier (main website)