A atriz Lucy Hale, 36, que conquistou sucesso ao interpretar Aria na série “Pretty Little Liars”, afirmou que ter chegado ao “fundo do poço” acabou se transformando no “maior presente” de sua vida. A estrela celebrou quatro anos longe do álcool após enfrentar problemas com a dependência, e usou as redes sociais para fazer um balanço pessoal sobre o período que considera um dos mais sombrios de sua trajetória.

Em uma publicação no Instagram, Lucy escreveu: “Há quatro anos, eu cheguei a um capítulo muito escuro e ao meu fundo do poço pessoal. É ousado dizer isso, mas aquilo acabou sendo o maior presente e o maior ponto de virada da minha vida.”

A atriz admitiu que a batalha não foi simples. “O caminho nem sempre foi tranquilo. Houve dor, desconforto, solidão e um confronto profundo comigo mesma. Mas a sobriedade me devolveu a minha vida. Sou imensamente grata por cada momento que me trouxe até aqui”, acrescentou.

No relato, Lucy deixou uma mensagem a pessoas que enfrentam problemas semelhantes. “Se você está sofrendo, por favor, saiba disso: sempre existe uma chance de recomeçar. Continue. Continue dizendo a sua verdade. Peça ajuda. E lembre-se de que você merece uma vida da qual se orgulhe. A sua existência importa, assim como a história que você carrega. As coisas realmente melhoram. Percebi que a escuridão nem sempre é algo que devemos temer. Muitas vezes, é exatamente ela que nos conduz em direção à luz”, completou.

A publicação recebeu apoio de colegas de trabalho e amigos. O ator Tyler Blackburn, que atuou ao lado de Lucy em “Pretty Little Liars”, comentou: “Tão orgulhoso de você!”. Ashley Newbrough, que contracenou com a atriz na série “Privileged”, escreveu: “Sua coisinha radiante. Orgulho demais de você.”

Visit Bang Premier (main website)