O filho de David e Victoria Beckham, o cantor Cruz Beckham, 20, veio a público para esclarecer um novo episódio da crise envolvendo a família e afirmou que o irmão mais velho, Brooklyn, 26, teria bloqueado os próprios pais no Instagram, o que explicaria por que o ex-jogador de futebol e a estilista também deixaram de seguir o primogênito na rede social.
A declaração foi feita após rumores indicarem que o casal teria rompido laços digitais com o filho. Ao compartilhar uma captura de tela de uma reportagem sobre o assunto em seus Stories no Instagram, o jovem negou a versão da imprensa britânica e escreveu: “NÃO É VERDADE. Minha mãe e meu pai nunca deixariam de seguir o próprio filho… Vamos aos fatos. Eles acordaram bloqueados… assim como eu”, desabafou ele.
Atualmente, David e Victoria também não seguem Nicola Peltz, esposa de Brooklyn, que, por sua vez, não tem os sogros entre os perfis que acompanha. O afastamento entre as famílias Beckham e Peltz é assunto recorrente na mídia desde o casamento de Brooklyn e Nicola, em 2022.
Em maio, o jovem casal chamou atenção ao não comparecer à festa de 50 anos de David, em Londres, que contou com a presença de Victoria e dos outros filhos: Romeo, 23, Cruz, e Harper, 14. Na mesma época, Brooklyn publicou um vídeo ao lado da esposa andando de motocicleta, com a legenda em que dizia que iria “sempre escolhê-la”.
Horas depois, Cruz respondeu à indireta ao compartilhar uma foto da família reunida e escrever: “Amo vocês mais do que tudo, mãe e pai, vocês nos deram a vida e cuidaram de nós em todas as circunstâncias. Não consigo expressar o quão abençoados somos por termos vocês em nossas vidas.”
Em outubro, Victoria deu pistas sobre o impacto dos conflitos familiares ao comentar a reconciliação dos integrantes do Oasis, os irmãos Liam e Noel Gallagher. Em entrevista ao Sunday Times, a ex-Spice Girl afirmou: “Acho que a mãe deles deve estar tão feliz. Deve ter sido muito difícil para ela ver os filhos sem se falar por tantos anos.”
Visit Bang Premier (main website)
