A atriz Meg Ryan, 65, compartilhou uma homenagem comovente ao diretor de “Harry e Sally – Feitos um para o outro”. Rob Reiner. E estrela elogiou o falecido cineasta e sua esposa, Michele Singer Reiner, pela forma como sempre viam o melhor nas pessoas. O casal foi encontrado morto em sua residência no último domingo (14), e o filho deles, Nick Reiner, é o principal suspeito pela morte dos pais.

Em seu Instagram, ao lado de uma foto em preto e branco onde aparece dançando com Rob durante as filmagens do clássico de 1989, a atriz escreveu: “Oh, como sentiremos falta deste homem… Obrigada, Rob e Michelle, pela maneira como vocês acreditavam no amor verdadeiro, em contos de fadas e no riso. Obrigada por sua fé no melhor das pessoas e por seu profundo amor pelo nosso país.”Meg também afirmou ter esperança de que “algo de positivo possa surgir” a partir da morte trágica do casal.

“Tenho que acreditar que a história deles não terminará com esta tragédia, que algum bem virá dessa história, que alguma consciência será despertada… Não sei, mas meu palpite é que eles gostariam que isso reverberasse para algo esperançoso e humano, que nos levasse a uma maior compreensão uns dos outros e a alguma paz”, acrescentou.

A homenagem de Meg ocorreu após a feita por seu colega de elenco do icônico longa, Billy Crystal, sua esposa Janice, e outros amigos próximos de Rob, incluindo Larry David, Martin Short e o diretor Barry Levinson, que divulgaram um comunicado conjunto sobre a perda do amigo querido.

“Ir ao cinema em uma sala escura cheia de estranhos compartilhando uma experiência comum, rindo, chorando ou assistindo a um drama intenso, ainda é uma emoção inesquecível. ‘Conte-nos uma história’, o público nos exige. Absorvendo tudo o que aprendeu com seu pai, Carl, e seu mentor, Norman Lear, Rob Reiner não foi apenas um grande ator de comédia, ele se tornou um mestre contador de histórias”, diz a nota.

O grupo destacou a versatilidade de Reiner: “Não há outro diretor que tenha o seu alcance. Da comédia ao drama, do ‘pseudodocumentário’ ao documentário, ele estava sempre no topo. Ele encantava o público, que confiava nele e fazia fila para ver seus filmes”.

O texto ainda elogiou o lado humano e político do casal. “Rob também era um cidadão apaixonado e corajoso, que não apenas cuidava deste país que amava, mas fazia tudo o que podia para torná-lo melhor. Com sua amada esposa Michele, ele teve a parceira perfeita. Fortes e determinados, Michele e Rob Reiner dedicaram grande parte de suas vidas à melhoria de nossa população… Eles eram uma força especial juntos, dinâmicos, generosos e inspiradores. Nós éramos seus amigos e sentiremos falta deles para sempre”.

Visit Bang Premier (main website)