A atriz Lily Collins, 36, que retornou na quinta-feira (18) ao papel de Emily Cooper na aguardada quinta temporada de “Emily em Paris”, confessou que o destino da produção era incerto quando estreou, em outubro de 2020.
Consolidada como um dos maiores sucessos da Netflix, a série teve um início marcado por incertezas em meio à pandemia de Covid-19.
“A série foi adiada. Depois estreou durante a pandemia de COVID-19, e não tínhamos ideia de como seria o futuro das filmagens de TV ou cinema. A equipe sempre ficou em dúvida se iríamos nos ver novamente ou não”, confessou ela ao Extra.
Lily não escondeu a surpresa com a longevidade do projeto. “Acho que, chegar ao ponto de falar em uma quinta temporada parece insano… Somos extremamente gratos por podermos estar todos juntos, revisitar esses personagens e trabalhar com esta equipe e com a Netflix”, celebrou.
Sua colega de elenco, Ashley Park, que interpreta Mindy Chen, admitiu que não consegue acreditar no fenômeno em que a série se transformou.
“O fato de a Netflix ter um prestígio global e que pessoas de, talvez, todos os países já terem vindo falar conosco por se sentirem conectadas a essas histórias e personagens é algo muito especial. Parece universal dessa maneira”, afirmou a atriz.
A intérprete de Mindy também falou sobre o apelo atemporal da trama, que foca em cidades como Paris e Roma como cenários de autodescoberta.
“Muitas vezes associamos romance a um parceiro, mas conheci várias pessoas em Paris e Roma que foram para lá, assim como a Emily, para se encontrar”, explicou.
“Senti isso na primeira temporada. São cidades onde muitos estrangeiros moram por causa dessa natureza histórica e do romantismo do próprio local. Você acaba descobrindo como se apaixonar por si mesma também”, completou a atriz.
Visit Bang Premier (main website)
