Sharon Osbourne, 72, apresentadora e viúva de Ozzy Osbourne, abriu o coração sobre seus últimos momentos ao lado do marido. O ex-vocalista do Black Sabbath morreu em julho, aos 76 anos, após complicações da Doença de Parkinson.
Em entrevista ao programa Piers Morgan Uncensored, a estrela revelou: “Ele me disse que estava tendo sonhos na última semana de sua vida. Ele via pessoas que nunca tinha conhecido.”
Quando ela perguntou que tipo de pessoas eram, Ozzy respondeu: “Pessoas diferentes. Eu só continuo andando e vendo essas pessoas todas as noites. Volto lá e elas olham para mim, e ninguém fala nada.”
Sharon relatou que o marido entendia o que aquilo significava: “Ele sabia. Ele estava pronto”, explicou.
A empresária também descreveu a última noite que passaram juntos: “Ele ficou indo ao banheiro a noite inteira, e por volta das 4h30 ele disse: ‘Acorda’. Eu respondi: ‘Já estou acordada, você me acordou’. E ele disse: ‘Me beija’. Depois pediu: ‘Me abraça forte’.”
Com emoção, ela refletiu: “Fico pensando se eu deveria ter… se eu poderia ter feito algo. Se eu tivesse dito mais que o amava, se eu tivesse abraçado ele mais forte.”
Recentemente, fontes próximas relataram que Sharon está sendo amparada pela família desde a morte do marido.
“Ela está de coração partido, mas muito orgulhosa da vida que a família construiu. Todos estão se unindo ao redor dela. Ela foi o alicerce dessa família por décadas, e agora é a vez dela ser acolhida”, disse um informante à revista People.
Sharon é mãe de três filhos com Ozzy – Aimee, Kelly, e Jack -, e, segundo o mesmo insider, “eles estão evitando que ela fique sozinha”.
“Há muita dor, mas também muito consolo no tempo em família que eles puderam aproveitar até o fim”, relatou a fonte.
Visit Bang Premier (main website)
