O australiano Jacob Elordi, 28, afirmou que o trabalho do conterrâneo Heath Ledger (1979-2008) o fez acreditar que uma carreira em Hollywood ​também seria possível para ​ele.

Em entrevista à Variety, o astro de “Euphoria” e “Frankenstein” relatou que seu interesse pelo palco surgiu ainda na infância. “Eu era bem barulhento quando criança, como todo ator. Eles não sabiam o que fazer comigo”, começou ele, ​acrescentando que ganhou seu primeiro papel graças a uma professora ​do colégio. “Havia uma professora na escola, a sra. McMahon, que decidiu me escalar como um gato no musical ‘O Gato de Chapéu’.”

O artista queridinho do momento relatou que a experiência foi um divisor de águas. “Assim que comecei a cantar e dançar com aquele chapéu enorme, percebi que era isso que eu queria fazer.”

Jacob explicou que a inspiração definitiva foi ver Heath Ledger, que faleceu em 2008 aos 28 anos, no papel do Coringa. “Assisti ao Heath Ledger em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ quando tinha uns 12 anos. Percebi que ele era da Austrália, e aí a ficha começou a cair de que isso podia ser algo viável para mim.”

Visit Bang Premier (main website)