Após ficar sem voz, a atriz Cynthia Erivo, 38, precisou cancelar uma série de entrevistas durante a divulgação de ‘Wicked: Parte 2’, em Nova York. A estrela participou do evento oficial na cidade ao lado de sua colega de elenco, Ariana Grande, 32, no início da semana. Agora, foi revelado que Cynthia precisou se abster de parte das conversas com a imprensa local, porque não estava se sentindo bem.

Um representante da Universal explicou à Variety: “Cynthia não está se sentindo bem e perdeu a voz, portanto, ela e Ariana não darão entrevistas esta noite.”

Foi informado que Ariana optou por não falar com os repórteres em solidariedade à colega, embora as duas tenham aparecido em uma live oficial do canal E! para uma breve conversa.

“Não vou deixar ela falar. Ela precisa descansar a voz!”, brincou a estrela pop, que interpreta “Glinda” na nova versão do clássico.

Em determinado momento, Ariana chegou a perguntar se a amiga estava “se sentindo bem”, enquanto divulgava seus próximos projetos.

Cynthia, que vive Elphaba na adaptação, sorriu e confirmou com a cabeça, mas permaneceu em silêncio durante a maior parte da entrevista.

Ariana comentou que a dupla estava animada para que os fãs “finalmente pudessem conhecer a história completa, todo o arco dessas mulheres que amam tanto e com quem passaram tantos anos”.

Cynthia então comentou com a voz rouca: “É realmente bonito nós encerrarmos aqui, onde tudo começou”.

O comentário de Cynthia faz alusão ao fato de Nova York ser o berço da Broadway, local onde o musical “Wicked” foi apresentado pela primeira vez no teatro Gershwin, em 2003.

O musical continua em cartaz até os dias atuais, e virou um fenômeno mundial.

Visit Bang Premier (main website)