A cantora e atriz Ariana Grande, 32, afirmou que sua turnê de 2026 pode ser o último grande compromisso nos palcos por um bom tempo. A artista retorna à estrada no ano que vem com a “The Eternal Sunshine Tour”, que passará pela América do Norte e incluirá uma residência em Londres, no Reino Unido, mas já sinaliza que deve se afastar das turnês após essa etapa.
Em entrevista ao podcast Good Hang with Amy Poehler, Ariana refletiu sobre a nova fase da carreira. “Acho que os últimos 10 a 15 anos vão ser muito diferentes do que vem aí… Não quero dizer nada definitivo. Estou muito animada para fazer essa pequena turnê, mas acho que isso pode não acontecer de novo por muito, muito, muito, muito tempo”, confessou.
A cantora explicou que a decisão de sair em turnê partiu da vontade de celebrar um ciclo. “A turnê] vai ser linda e eu sou muito grata… Acho que é por isso que estou fazendo, porque penso: ‘Um último ato’. Por enquanto.”
Perguntada sobre os rumos profissionais que pretende seguir, Ariana – que atualmente está divulgando a segunda parte da adaptação cinematográfica de ‘Wicked’ -, revelou que gostaria de se dedicar a projetos que façam sentido. “Passei muito tempo fazendo apenas música pop, mas cresci como uma garota que amava teatro musical e comédia. Então acho que o melhor para a minha alma, para a minha arte e para aquilo a que estou me dedicando, é correr atrás das coisas que parecem certas no momento. Mesmo que seja algo corriqueiro, precisa ser diferente. Estou fazendo um filme agora porque é um papel cujo roteiro eu li e amei, é engraçado, amo o elenco e estou muito animada. Depois vou fazer uma pequena série de shows no ano que vem porque é algo que pareceu ser genuinamente uma boa ideia para mim. Acho que seguir esses impulsos autênticos parece ser o certo.”
Ariana já havia sinalizado mudanças na forma como encara turnês. Em entrevista a Zane Lowe na Apple Music 1, em 2024, a estrela afirmou: “[Estou] animada para redefinir minha relação com as turnês. Se pintar a oportunidade, entre o filmes ‘Wicked’ ou logo depois, eu vou, claro, fazer o possível para que aconteça.”
A “The Eternal Sunshine Tour” não deve incluir shows no Brasil.
Visit Bang Premier (main website)
