A cantora Taylor Swift, 35, passou a duvidar de si mesma depois de receber comentários negativos sobre sua habilidade para a dança. De acordo com Mandy Moore – coreógrafa responsável pelas apresentações da turnê mais recente da estrela do pop, a “Eras Tour” -, a artista trabalhou incansavelmente para aperfeiçoar sua performance após anos de insegurança nos palcos.

“Ela carregou por muito tempo a fama de não saber dançar, então isso a deixou bem insegura. Mudamos o foco para como a expressão corporal já se manifestava naturalmente nela – o jeito como ela queria se mover. Depois, ajustamos os detalhes: ‘Ok, isso fica um pouco estranho com os ombros’ ou ‘Vamos endireitar o joelho aqui'”, relatou a profissional ao jornal The New York Times.

A coreógrafa elogiou o comprometimento da estrela, que participou ativamente de todo o processo criativo. “Admiro muito a tenacidade de Taylor. Ela trabalha duro. Tudo o que eu propunha, ela incorporava. E é muito clara sobre o que quer, o que eu adoro. Não consigo criar sem referências. Esse negócio de ‘faça o que quiser’, para mim, soa como caos.”

Recentemente, a vencedora do Grammy anunciou que irá lançar uma série documental sobre os bastidores de sua aclamada turnê mundial. A cantora confirmou que o projeto, intitulado “Taylor Swift: The Eras Tour – The End of an Era”, terá seis episódios e estreará na plataforma Disney+ em 12 de dezembro.

A série promete “um olhar íntimo sobre a vida de Taylor enquanto a turnê dominava manchetes e encantava fãs ao redor do mundo”, com participações de familiares, amigos e convidados especiais, como Gracie Abrams, Sabrina Carpenter, Ed Sheeran e Florence Welch.

Visit Bang Premier (main website)