
Maíra Cardi, 42, se pronunciou sobre as críticas que recebeu por compartilhar um vídeo de seu marido, o empresário Thiago Nigro, 36, brincando no banho com a pequena Sophia, 6, fruto da união anterior da influenciadora com o ator Arthur Aguiar, 36.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a coach de emagrecimento disse acreditar que a reação do público foi exagerada. “Primeiro, ele estava de roupa e a Sophia também estava, porque senão eu nem mostraria. Ela estava de calcinha e ele de roupa, e eles estavam brincando – não era nem um banho, eram os brinquedinhos e etc e tal, que é a brincadeira deles ali de toda noite. Eu entendo completamente. Eu sou uma pessoa que eu sofri abuso, inclusive na minha infância. Eu sei muito bem do que se trata, eu sei muito bem o medo das pessoas, eu entendo claramente”, começou ela.
Maíra explicou que Thiago tem uma relação paterna com a menina. “Só que hoje, eles têm uma relação de pai e filha. E a mesma coisa, por exemplo, a gente tem vários casais famosos e conhecidos que adotaram crianças já grandinhas. Esse pai não dá banho? Nunca? Qual a diferença? A gente escuta histórias de abusos com pais biológicos. Então, assim, a doença, ela existe na cabeça das pessoas, mas [pode partir] de qualquer um.”
Ela finalizou: “Agora, você não pode viver como doente simplesmente porque o mundo está adoecido. Sim, você tem que ficar atento, sim. Então, eu acho que houve uma problematização maior, até mesmo porque não era um banho, eles estavam brincando, mas, se fosse, é isso. Ele tem uma relação de pai e filho com ela. Eu quero saber, pais adotivos, eles não podem dar banho? Eles contratam um enfermeiro para dar banho? Como funciona isso?”, questionou.
Visit Bang Premier (main website)