
A cantora e atriz Jennifer Lopez, 56, desabafou recentemente sobre sua vida amorosa e revelou que acredita nunca ter experimentado o amor verdadeiro em seus relacionamentos. A estrela foi casada e se divorciou quatro vezes. Segundo ela, os ex-companheiros não conseguiram oferecer o tipo de amor que ela realmente desejava.
Durante entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, o apresentador perguntou à artista se ela já havia experimentado o amor verdadeiro. Jennifer, então respondeu de forma direta: “Não. Aprendi que não é que eu não seja amável, é que eles não eram capazes [de amar]. Eles não tinham isso dentro deles.”
“Eles me deram tudo o que tinham, todas as vezes. Todos os anéis, todas as coisas que eu poderia querer. As casas, as alianças, os casamentos. Tudo isso. Mas…”
A vencedora do Grammy acredita que parte do problema vinha dela mesma. “Eu não me amava”, revelou.
Jennifer se divorciou do ator Ben Affleck em 2024, após dois anos de casamento, e disse que a separação a transformou profundamente.
“Quando me divorciei dessa última vez, foi a melhor coisa que me aconteceu. Porque me fez embarcar em uma jornada intensa. Tive uma coach espiritual, uma terapeuta, uma terapeuta de casais, um profissional para entender vícios… tudo.“
A artista, que é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 17 anos, fruto do casamento com o cantor Marc Anthony, afirmou que hoje se sente mais segura de si mesma.
“Agora posso sentar aqui de uma forma muito mais confiante e consciente sobre o que vivi, seja com minha mãe, meu pai, a forma como aprendi a amar, como me senti negligenciada. Hoje eu sei quem sou e realmente aprecio essa pessoa.”
Jennifer e Ben tiveram o divórcio finalizado em janeiro. Em entrevista recente ao programa de televisão norte-americano CBS Sunday Morning, ela contou que viveu um dos períodos mais felizes de sua vida.
“Esse foi provavelmente o melhor verão que já tive. Consigo aproveitar as coisas mais. Percebi que a alegria está em viver… em abraçar a vida e tudo o que ela traz. Os momentos difíceis são as lições, e você precisa entender isso. Acho que, se o divórcio não tivesse acontecido, eu não entenderia isso.”
Visit Bang Premier (main website)