A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, 61, admitiu que participava de pegadinhas contra membros de sua equipe enquanto morava na Casa Branca ao lado do marido, o ex-presidente Barack Obama, 64.



A advogada e autora explicou que tinha assistentes encarregados de vasculhar os quartos de hotel do casal para garantir que nenhum objeto fosse esquecido. Em entrevista ao podcast Literally! with Rob Lowe, Michelle relembrou uma brincadeira em que uma estagiária foi enviada para procurar um anel de noivado que ela supostamente teria deixado no banheiro – joia que, na verdade, nunca havia sido perdida.



“Tínhamos saído do local, estávamos no veículo. Então, todos estavam em carros diferentes na comitiva, e a estagiária foi colocada sem ninguém a quem pudesse fazer perguntas. Ela ficou o caminho todo pensando que tinha perdido meu anel de noivado, e ficou tentando mandar mensagens para todo mundo no meio do trajeto”, relatou.



A tensão só terminou quando a equipe já estava prestes a decolar para outro local. “Entramos no avião, eu vou para a minha cabine e a única coisa que ela sabe é que ‘você tem que ir falar com a primeira-dama’, ponto final. Então ela entra e imediatamente diz: ‘Não sei o que aconteceu, juro’. E foi aí que dissemos: ‘É uma brincadeira. Nós a enganamos’. Então, a deixamos suar durante todo o caminho até o aeroporto”, confessou.



Apesar do bom humor, Michelle admitiu que precisou estabelecer limites para as brincadeiras. “Esse é um exemplo do tipo de brincadeira [que acontece na Casa Branca]. Não sei se isso quebra o gelo ou não”. Ela relembrou uma conversa com a equipe: “‘Acho que precisamos parar ou pelo menos me manter fora disso, sabe? Quer dizer, uma coisa é pregar uma peça no escritório, outra é envolver a primeira-dama dos Estados Unidos’.”

Visit Bang Premier (main website)